26 de setembro de 2011

Neobus Mega 2011 Borborema



8 comentários:

  1. esse torino g7 nº 109, onde vc baixou...
    baixai o 081(torino g7) só q ñ pegou...
    onde vc beixou o nº 109?
    diz por favor...
    tôhh sperando táh...

    ResponderExcluir
  2. Hietor,

    Eu irei fazer uma segunda versão do torino g7 BORBOREMA Numero 122

    ok

    ResponderExcluir
  3. tuh tem algum projeto do TORINO GV2 ARTICULADO(SEI PERIMETRAL)VW 17-210 DA BORBOREMA?
    aqueles articulados que fazem a linha JOANA BEZERRA/BOA VIAGEM...?

    ResponderExcluir
  4. Tenho o torino G6 (GV2) na versão articulada
    Eu irei postar os dois onibus que vc está pedindo.

    O Torino G7 Está quase pronto faltando apenas os refletivos laterais e consertar um erro no para choque.

    ResponderExcluir
  5. vlw msm...
    sóhh tuhh msm pra me ajudar.... rsrsrrs
    (eternamente grato)

    ResponderExcluir
  6. em relação aos torinos q jáh encontrei em outros site's são mt mal feitos(com o perdão da palavra):
    eles tinham uma numeração q ñ tinha nada a ver com a empresa pow(BORBOREMA:572/573/574/575 e os q eu mais gosto 361/362/363/364)... e ainda tinha o escape na traseira... super artificial...
    tuhh tinha como quebrar esse pequeno "galhinho" pra mim... por favor...
    P.S. perdão por te "arretar" tanto em relação a essas coisas ¬¬'...

    ResponderExcluir
  7. Heitor,
    Eu tentei tirar o cano de escape da traseira do torino G6 Articulado mas não consegui.

    Estou fazendo o 361

    blz

    ResponderExcluir