20 de maio de 2013

COMIL Svelto 2008 - VW 17-230EOD - Transcol (PE)

Olá pessoal, beleza? Eu sou Silas Galvão e a partir de hoje inicio minhas postagens junto com a equipe do GTA MODS PE. Estarei postando ônibus diversos nas pinturas das empresas pernambucanas e de outros estados também. Qualquer pedido, é só dar uma olhada na seção "Pedidos" daqui do blog e seguir as instruções. No que eu puder fazer, farei! Vamos ao nosso post de hoje?

Fiquei sem saber qual ônibus postaria. Dentre vários ônibus que já tenho, terminei escolhendo um que eu não tinha ainda rs! Esse é o Comil Svelto versão 2008 sobre chassi VW 17-230EOD da Transcol, empresa atuante nas linhas na Zona Norte do Recife.

O número é 422, da linha 516 Casa Amarela (Nova Torre). Ele no GTA:








Ônibus real (Créditos: Almir Correia / Marcos Lisboa)




Espero que todos gostem!
Instruções de instalação e os créditos do modelo no GTA estão no arquivo "Instalação e Créditos".



 Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário